quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A amizade

   Ela vem de repente , sem querer , embaixo de uma árvore, numa quadra de esporte em uma escola. Essa história é verdadeira, de uma grande amizade. Tudo começou no fim de ano. Estava na terceira série, tinha amigas, mas elas, eram diferentes de qualquer amizade que já tinha visto.
 A gente tinha um trabalho de ciências , então, saímos em grupo, para fazer perguntas sobre o aquecimento global e sobre as plantas. Minhas "amigas" foram juntas e eu fui  num grupo separado.
   Depois das perguntas , havia na quadra de esportes partilha; meu grupo já tinha chegado, mas eu estava sozinha,  embaixo  de uma árvore. Até que uma menina veio e falou que estava sozinha também. Conversamos por um bom tempo e vimos que tínhamos a mesma história. Dali em diante, foram anos de amizade sincera.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário